Translate


A Revolução                                  
Da Comunicação Moderna inicia com a Internet, o e-mail e logo a seguir temos o fenômeno das Redes Sociais até o recente Whatsapp vendido por nada menos que 19 Bilhões de dólares.
TV - DPCN & DAPM MOZ É uma televisão de sinal aberto e online com e-commerce público e um espaço publicitário online. A          Marca 
Danglo And Prieto Mining criou a televisão para   ajudar ou auxiliar pequenas empresas a vender e anunciar. etc


 Anuncie sua empresa e produtos ou serviços. Viemos fazer o jornalismo de forma a agregar valores   e trazer novidades e conhecimento ao nosso povo sobre assuntos importantes que muitas das     vezes não passa na televisão. Há muita coisa importante que a Televisão (TV - DPCN & DAPM   MOZ)  quer trazer , visando cooperar para o crescimento económico e social do nosso povo   Moçambicano e para África e o Mundo no geral. 

 África ficou muito atrás na evolução tecnológica em termos de informação no mercado financeiro,   por essa razão a nossa Televisão é uma chave portal para ajudar os países falantes da língua oficial   portuguesa a engrenar nesses mercados. 

 Não importa se estamos agora na África do Sul e Moçambique as redes sociais vão nos levar ao   mundo inteiro espalhando conhecimento. Em duas línguas English e Português. Temos muito a dar   ao nosso povo, porém contamos com apoio dos mesmos para que essa missão se realize.

 ■ Emprego
 □ Notícias
 ■ Entretenimento
 □ Cultura E Desporto
 ■ Publicidades
 ■ E muito mais.
 □ Aqui na Tv - Dpcn & Dapm Moz




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem